Lojas e marcas

Osklen volta a Portugal e aterra na marina de Cascais com um espaço super moderno

A marca de moda sustentável brasileira regressa a território português e apresenta uma nova coleção para a próxima estação.
Foi criada em 1989.

Há uma marca brasileira que combina design, arte e sustentabilidade em peças de roupa, calçado e acessórios: a Osklen. Doze anos depois de já ter estado presente em Portugal, a Osklen regressa novamente para dar a conhecer as suas coleções e modelos deslumbrantes.

Este projeto de moda eco-friendly vai ter lugar na Marina de Cascais, mais precisamente na Avenida Humberto II de Itália. A loja tem, aproximadamente, 70 metros quadrados e assume um design super clean e moderno, com um forte equilíbrio entre o urbanismo e a natureza, o orgânico e o tecnológico, o luxo e a simplicidade. 

Os artigos disponíveis são super elegantes e inovadores, com uma qualidade e estética adaptada a homens e mulheres com consciência socioambiental. A nova linha de outono/inverno conta com inúmeras peças (vestidos, blusas, T-shirts, casacos, camisas, malas, entre outras) fabricadas com materiais reciclados e fibras naturais, como por exemplo o aquaone, um tecido inteiramente produzido com pet reciclado, o algodão orgânico, o cânhamo, o linho, o algodão reciclado e o couro de pirarucu.

Este compromisso na procura de matérias-primas e no recurso a processos com um reduzido impacto ambiental, fazem com que a marca seja reconhecida a nível internacional. Tendo 48 lojas próprias: 19 franquias no Brasil, espaços nos Estados Unidos da América, no Japão, no Uruguai e, a partir de agora, em Portugal.

A mais recente loja encontra-se aberta de segunda a sábado, das 10h às 19 horas, e aos domingos, das 12h às 18 horas. 

O interior da loja.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT