Lojas e marcas

Ótimas notícias: as entregas da Glovo vão ficar mais baratas

Além disso, pode comprar tudo o que lhe apetecer na app e até fazer serviços de estafeta. Nunca existiu nada assim em Portugal.
Compre o que quiser na app

Quem ainda não se habituou a fazer encomendas de tudo o que precisa sem sair de casa que atire o primeiro saco. A plataforma de entregas Glovo é um salva-vidas para muitos portugueses e tem vindo a ganhar cada vez mais opções que só facilitam as compras — sejam elas de roupa, comida, farmácia, mercearia ou qualquer outra coisa que apeteça. Sem esquecer que, em caso de emergência ou não, é também possível enviar algo diretamente de um sítio para o outro, como se tivesse um estafeta pessoal para lhe fazer a entrega.

Mas mais do que esta opção, o serviço Prime foi uma das melhores inovações da startup espanhola, especialmente para aqueles que não resistem a pedir uma refeição todas as semanas, ou até diariamente. A subscrição mensal permite que a partir do segundo pedido feito no mês já esteja a poupar dinheiro.

O Glovo Prime tem um custo de 5,99€ por mês para fazer encomendas ilimitadas nas categorias da plataforma, com exceção da Qualquer Coisa e Envios. Assim, garante uma poupança considerável nas encomendas dentro de todas as outras opções — Comida, Mercearias, Lojas e Serviços, Saúde e Bem-estar, Pequeno almoço e lanche e Glovo Express. 

A secção Qualquer Coisa foi outra novidade que já era desejada pelos utilizadores. A app conta com mais de oito mil restaurantes, lojas e supermercados em Portugal onde pode fazer compras. Porém, por vezes, queremos algo muito específico que não encontramos em nenhum destes espaços. Com esta opção é possível fazer a compra e pedir a entrega de qualquer produto, desde que caiba na mochila do estafeta e seja legal, claro.

Desta forma, a Glovo diferencia-se da concorrência e permite aos portugueses encomendarem tudo. Ou quase tudo. E receber os seus pedidos em casa em menos de 30 minutos. Este processo pode ser feito de forma simples através do telemóvel, da app disponível para Android ou iOS, ou  do site. 

Como o Dia do Pai está à porta, aproveite para fazer as suas compras de presentes precisamente nesta app. Se quiser surpreender a namorada, pode enviar um ramo de flores — sem precisar de qualquer razão para isso. E se tiver uma dor de cabeça, nem precisa de sair de casa para comprar um analgésico — basta encomendar medicamentos da farmácia que não necessitem de receita.

Mas a empresa não pára de procurar oportunidades e deverá aumentar o seu número de fãs com a mais recente medida: as taxas de entrega vão ficar mais baratas em todos os pedidos. Para aqueles que gostam de aproveitar as promoções dos parceiros e fazer pedidos com valores baixos, nada temam pois desde que o pedido tenha um valor mínimo não serão adicionadas taxas extra consoante o valor do mesmo. Só precisa mesmo de instalar a app e começar a satisfazer os desejos.

Pode conhecer tudo o que a  Glovo tem disponível através do siteFacebook ou Instagram.

Este artigo foi escrito em parceria com a Glovo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT