Lojas e marcas

Pais e filhos a condizer: chegou a nova coleção da Zippy

A marca infantil quer apostar na "parentalidade consciente" e permitir que os pais possam mostrar o seu lado mais infantil.
Uma coleção para pais e filhos.

Se o objetivo passa por convencer pais e filhos que é uma boa ideia usarem looks semelhantes e a condizer, o Dia do Pai seria o dia ideal. A coleção — que já se encontra disponível desde 4 de março — pode servir de inspiração para celebrar a data de forma especial, oferecendo algo que vai além do seu valor material.

A linha “You&Me” tem como objetivo reforçar a proximidade entre pais e filhos. E neste contexto isso faz-se, naturalmente, através da roupa. 

Na coleção vai encontrar peças ideias para as próximas estações: swimwear, sejam os fatos de banho e biquínis até calções de banho e acessórios essenciais como chapéus. A gama integra também propostas de vestuário, tanto com a presença do padrão floral como opções com um padrão às riscas azuis. 

Embora a campanha estreie no Dia do Pai, a ideia é válida para as mães. Existem opções para toda a família, como é o caso de um vestido para adulto a 39,99€ e para menina a 25,99€. No entanto, como não poderia deixar de ser, uma das peças de destaque — para celebrar a data — é a camisa para o pai e para o filho, a 27,99€ e 17,99€, respetivamente. 

O conjunto do momento.

A gama conta com dezenas de opções, com preços a variar entre os 5,99€ — se optar por um travessão com laço por exemplo —, até a um fato de banho com padrão floral ou um vestido às riscas, ambos a 39,99€. 

“Esta coleção é uma homenagem à parentalidade próxima e às dinâmicas familiares contemporâneas, onde os pais têm a oportunidade de se vestirem iguais aos filhos. É uma oportunidade para se inspirarem e aprenderem com eles, vendo o mundo através de uma perspetiva mais simples e positiva”, explica Filipa Bello, responsável pelo departamento Brand & Creative.

A Zippy é uma marca de roupa infantil portuguesa, que surgiu em 2004. Dedica-se a acompanhar pais e filhos desde o nascimento até à pré-adolescência, destacando-se pela qualidade e versatilidade. Está presente em 20 países com mais de 100 lojas, incluindo 38 em Portugal.

Pode encontrar os artigos online ou nas lojas físicas habituais. 

Carregue na galeria para conhecer alguns dos conjuntos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT