Lojas e marcas

Pandora alerta para sites que vendem jóias falsas da marca

Perante as constantes fraudes, a marca avisa que a loja online oficial é onde deve fazer as suas encomendas.
Tem mais de 30 lojas físicas em Portugal.

Quando entramos nas redes sociais da Pandora, estamos habituados a deparar-nos com incríveis imagens de anéis e pulseiras que fazem qualquer mulher suspirar. No entanto, uma das últimas publicações da marca nada tem a ver com isso.

“Pedimos a todos que estejam muito atentos, pois infelizmente a marca Pandora é constantemente alvo de sites fraudulentos”, pode ler-se. E continua: “Fazemos sempre de tudo para que sejam eliminados, mas novas fraudes voltam a aparecer.”

A marca alertou esta quinta-feira, 29 de outubro, através do Facebook, que existem sites que se fazem passar pela Pandora e a vender réplicas. Para evitar ser vítima desses sites, a recomendação é que as compras online sejam sempre feitas no site oficial: pandora.online.pt.

Na caixa de comentários são vários os clientes que denunciam que já se cruzaram com esses sites. “Há sim muitos sites que vendem pandoras falsas.Tenham cuidado e denunciam”, pode ler-se. “Uma diferença que às vezes se nota muito é que esses sites vendem mais barato que o valor das peças Pandora verdadeiras e não tem nada a ver, tem menos quantidade”, diz outra pessoa.

Desde Lisboa ao Porto, passando pelos arquipélagos, a marca tem mais de 30 lojas físicas espalhadas por Portugal. 

Aproveite e carregue na galeria para conhecer dez factos surpreendentes que vale a pena saber sobre a Pandora. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT