Lojas e marcas

Pandora convidou uma TikToker com 40 milhões de seguidores para a nova campanha

Addison Rae é uma das caras que protagonizam a nova coleção, com peças de joalharia feitas a pensar na geração mais nova.
Addison Rae é um fenómeno na Internet.

Addison Rae, a famosa influencer com mais de 40 milhões de seguidores no TikTok, juntou-se a um coletivo de artistas composto por Charli XCX, Donte Colley, Beabadoobee e Cecilia Cantarano para fotografar a Pandora Me, a nova coleção da Pandora para o outono, inspirada na energia da Geração Z. 

Esta linha pretende, segundo os responsáveis, celebrar a criatividade e autoexpressão dos mais jovens e é composta por colares, brincos, pulseiras e anéis que permitem várias opções de styling e layering com a introdução de novos connectors e styling links.

Estas novas propostas já estão disponíveis na loja online da marca dinamarquesa e chegarão aos espaços físicos no nosso País a 8 de outubro. Os preços das 14 propostas da Pandora Me variam entre os 25€ e os 79€.

No final de julho, a marca lançou a nova linha Pandora Signature, inspirada em linhas simples, silhuetas fortes e numa estética arquitetural, mais elegante e minimalista. As propostas já estão à venda nas lojas da marca no nosso País, mas também na loja online. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das peças.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT