Lojas e marcas

Pandora lançou anéis e pulseiras especiais para oferecer à melhor mãe do mundo

A marca de joalharia tem várias ideias na loja online para inspirar os mais indecisos no Dia da Mãe.
As lojas já reabriram.

Numa homenagem à ligação especial que existe entre as mães e os seus filhos, a Pandora lançou uma nova linha que se inspira naqueles que são os símbolos clássicos de amor e gratidão, como as rosas e os corações. Este Dia da Mãe, que se assinala a 2 de maio, um domingo, a marca de joalharia tem propostas para oferecer à mulher mais importante da sua vida.

Entre as peças, há anéis, pulseiras, colares, brincos e argolas em diferentes tons e materiais, adornados por zircónias. Já estão disponíveis na loja online, mas desde esta segunda-feira, 19 de abril, também pode conhecê-las ao vivo nas lojas físicas da marca, que reabriram ao público.

Na loja online, vai encontrar um catálogo completo com todas as sugestões da marca de joalharia dinamarquesa para o dia da mãe. Os preços variam entre os 45€, no caso dos brincos Pandora Rose Petals em prata e zircónias; e os 119€, se quiser comprar o anel Pandora Sparkling Triple Band em rose gold, com zircónias.

Entretanto, a marca também prolongou o prazo de utilização dos vouchers de Natal, que são agora válidos até 19 de maio deste ano. A seguir, carregue na galeria para conhecer 10 coisas que ainda não sabe sobre a Pandora.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT