Lojas e marcas

As pantufas fofinhas da Primark que são perfeitas para os dias mais frios (e custam 8€)

Não se deixe enganar ao primeiro relance: não são botas para andar na rua. E são aquilo que os pés pedem por estes dias.
São bem quentinhas.

Na hora de contrariar estes dias frios, o conforto começa logo nos pés. E com novo período de confinamento à espreita, não há nada melhor do que dedicar alguma atenção aos pés e apostar em tê-los quentes este inverno.

Foi só em 2009 que a primeira Primark abriu portas no nosso País, mais concretamente no centro comercial UBBO, na Amadora. A chegada da cadeia de fast fashion irlandesa foi um ponto de viragem no mercado português — hoje é uma das marcas low cost mais populares entre os consumidores nacionais.

Para quem gosta da Primark, não é novidade que esta cadeia de fast fashion tem alguns achados bem amigos da carteira. Cada novo espaço torna-se rapidamente uma das lojas mais concorridas e há produtos que tão depressa chegam à loja como desaparecem. Em tempos de inverno, estas pantufas bem aconchegantes com look de bota prometem ser um desses casos.

As pantufas podem ser vistas com mais detalhe online mas só as pode comprar em espaços físicos, que a Primark ainda não tem loja online. A Primark não anunciou planos para criação de loja online mas há uma série de factos incríveis que estão na origem do sucesso deste império do retalho.

Os pés agradecem.

A Primark foi uma das maiores marcas mundiais que só chegou a Portugal no século XXI. A fechar as contas às duas primeiras décadas deste século, a NiT destacou as maiores aberturas de lojas no nosso País.

Carregue na galeria e descubra que marcas se juntaram à Primark nesta lista com nomes que bem conhecemos e que fazem parte do nosso dia a dia, mas que há não muitos anos ainda só encontrávamos lá fora.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT