Lojas e marcas

Pára tudo: Wells abre no NorteShopping e oferece mais de 20 mil euros em produtos

Carolina Herrera, Prada, Calvin Klein, Clinique, Filorga, Kerástase, Originis, 3ina, são algumas das marcas que vão ser oferecidas aos primeiros 300 clientes a visitar a loja.
Descontos até 50%.

Esta quarta-feira, a Wells vai abrir a sua flagship store, no piso 0, do NorteShopping, com uma experiência de beleza única e centenas de novas marcas de perfumaria, cosmética, maquilhagem e cabelo profissional. A inauguração está marcada para as 11h30, deste dia 22 de março. Os primeiros 300 clientes vão receber ainda produtos de beleza escolhidos pela influencer Helena Coelho.

É verdade, para celebrar esta abertura, a Wells vai realizar um Mega Giveaway de artigos. Carolina Herrera, Prada, Calvin Klein, Clinique, Biotherm, Filorga, Caudalie, Lierac, Kerástase, Redken, Originis, 3ina, Urban Decay, Pupa Milano e ainda Steampod foram as marcas selecionadas para esta ação especial com Helena Coelho. Contudo, a oferta estará limitada a um produto por cliente. 

No mesmo dia, às 15 horas, a maquilhadora Inês Franco irá também passar pela loja para realizar uma masterclass junto das clientes. Ao mesmo tempo, vai haver um restock exclusivo do seu último lançamento: kit acessórios Cut Crease & Smokey Eyeliner, que tem estado esgotado. No final, a maquilhadora vai esclarecer todas as dúvidas e assinar os kits.

Ao longo do dia, a Wells vai ter um DJ set para animar ainda mais a festa, experiências das marcas e oferecer — além de tudo isto — descontos de 50% em centenas de marcas de perfumes, maquilhagem, cabelo profissional, e muito mais.

Esta abertura marca também a chegada à Wells de marcas como Loewe, Tom Ford, L’Occitane, Urban Decay, Pupa Milano, 3INA, entre muitas outras. Além, claro, da oferta de perfumaria e maquilhagem, onde se destacam as insígnias Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Carolina Herrera, Paco Rabane, L’Oreal Paris, Maybeline e NYX.

A nova loja, com dois pisos e mais de 500 metros quadrados, tem ainda de uma zona totalmente dedicada a serviços. Vai encontrar por lá um Centro de Estética Wells, com tratamentos de rosto, corpo, massagens e depilação; e um Hair Studio, para realizar protocolos e rituais das marcas Kérastase e Shu uemura ou da Brow & Lashes Bar Corner da Wiñk, marca portuguesa especialista em serviços de sobrancelhas e pestanas. 

A festa de abertura vai continuar durante toda a semana. Até domingo, pode ainda realizar várias atividades na loja, como looks de maquilhagem gratuitos, ofertas de várias marcas, aconselhamento de skincare, tratamentos e dicas de profissionais de beleza.

O espaço no centro comercial da Matosinhos vem reforçar um caminho de expansão da Wells, com um novo conceito de loja, introdução de novas marcas e produtos exclusivos, proporcionando uma experiência realmente única aos seus clientes.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos que vão estar disponíveis na loja. E que também pode encontrar no site da Wells.

ver galeria
Este artigo foi escrito em parceria com a Wells.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT