Lojas e marcas

Afinal, a Shein vai abrir lojas temporárias em três cidades portuguesas

Tudo indica que a marca chinesa se prepara para inaugurar espaços em Lisboa, Porto e Faro no próximo ano.
Serão em Lisboa e no Porto.

As primeiras notícias chegaram em junho deste ano e deixaram em alvoroço os fãs da Shein. Ao que tudo indicava, a cadeia chinesa preparava a abertura de uma das suas famosas pop-up stores em Portugal. Foi a administradora do grupo de Facebook oficial da marca no nosso País quem o anunciou.

Na altura, a responsável avançou que  a abertura desta loja temporária iria acontecer em fevereiro de 2022 e que o Porto teria sido a cidade escolhida. Agora, esta segunda-feira, 27 de setembro, um novo post naquela página parece indicar que a marca vai mesmo chegar a Portugal no próximo ano e que se vai instalar em três cidades portuguesas: Lisboa, Porto e Faro.

A publicação não o avança oficialmente, mas nela podemos ver imagens das três cidades portuguesas. “Vamos ter lojas?”, pergunta um membro do grupo. “Temporárias, para já. Em dezembro deixo as datas de cada uma”, respondeu a administradora.

De recordar que também este verão a Shein esteve em destaque na imprensa portuguesa pelos piores motivos. A NiT deu em primeira mão a história de Lara Luís, uma artista portuguesa que foi plagiada pela cadeia de fast fashion e viu uma ilustração sua estampada numa T-shirt e à venda na loja online da Shein por 6€. Leia tudo no artigo publicado a 25 de junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT