Lojas e marcas

Paw It Up: a nova marca de acessórios em macramé colorido para os cães

Foi lançada por uma portuguesa que ficou desempregada por causa da pandemia de Covid-19.
As coleiras vão do XS ao XL.

Há uma nova marca nacional de acessórios para cães que é produzida à mão na América do Sul. Chama-se Paw It Up e foi lançada mesmo no final de 2020 por uma portuguesa que ficou desempregada por causa da pandemia de Covid-19. Inês Quintela Moreira tem 29 anos e, quando se viu sem trabalho, decidiu criar um projeto dedicado a uma das suas maiores paixões: os animais.

“A Paw It Up nasceu de um sonho e desejo meu em lançar uma marca para os nossos patudos que oferecesse artigos diferentes, mas tendo sempre em conta a qualidade e durabilidade dos mesmos”, explica a fundadora à NiT. Foi na América do Sul que encontrou o conceito que procurava, padrões coloridos e diferentes que permitiam fugir às propostas tradicionais que estão à venda no mercado. 

Na loja online, vai encontrar cinco coleiras e cinco trelas com bordados em padrões coloridos de macramé, feitos à mão numa base resistente de pele. “São produtos completamente diferentes do que se vê em Portugal”, acrescenta Inês. As coleiras variam entre os tamanhos XS e XL e as trelas podem ser slim (mais finas) ou normais. Já os padrões podem sempre ser combinados entre si.

O feedback nos primeiros meses tem sido, conta, “excelente”. Com o lema “not for boring pets” (ou, “não é para animais aborrecidos”, em português), a Paw It Up está a chamar a atenção de donos que andavam à procura de acessórios diferenciados para os seus companheiros de quatro patas. As encomendas chegaram rapidamente de clientes no nosso País, mas a procura já se estendeu também a alguns países da Europa.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Paw It Up (@pawitup)

Inês estudou Gestão Hoteleira e tirou um mestrado em Gestão de Empresas. Lançou sozinha a sua marca em plena pandemia, o que, revela, “não foi fácil”. Enfrentou vários entraves difíceis de ultrapassar, mas nunca desistiu e conseguiu que o projeto chegasse ao mercado numa questão de meses.

A paixão pelos animais vem desde miúda. Agora, é a mãe orgulhosa de quatro cães que até serviram de modelos para a campanha da Paw It Up: Bolota, a sua sempre fiel companheira; Alice e Zoe, que também estão sempre presentes; e Balu, o protetor da casa.

Os acessórios desta marca dedicada aos cães mais estilosos estão todos à venda no site oficial com preços entre os 19,90€ e os 42,90€ — o valor varia consoante o tamanho de cada acessório. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT