Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Lojas e marcas

Pela primeira vez, a Black Friday da Zara tem descontos até 40% (e começa esta quinta)

A cadeia de fast fashion espanhola costumava ter promoções de apenas 20%. A campanha é lançada esta quinta-feira.
É inédito.

Na noite desta quinta-feira, 26 de novembro, a Black Friday da Zara será oficialmente lançada na app e no site. Às lojas, a campanha de promoções especiais está marcada para sexta-feira, 27 de novembro, e vem com uma novidade inédita: pela primeira vez na história da marca, os descontos vão chegar aos 40 por cento.

Até ao ano passado, as promoções de Black Friday na cadeia de fast fashion espanhola chegavam apenas aos 20 por cento. Além disso, neste ano tão atípico, também a distribuição dos artigos descontados estará espalhada por diferentes zonas dos espaços físicos (em vez de condensada numa só área), de forma a garantir que os clientes mantêm a distância de segurança.

Isto significa que nos próximos dias vai encontrar os vestidos de edição limitada a metade do preço, bem como carteiras, sapatos, sobretudos e muitos dos produtos que, por norma, têm preços mais elevados. A campanha é lançada às 21 horas desta quinta-feira na app e às 22 horas no site.

A seguir, carregue na galeria para conhecer 10 calças tendência que pode comprar nas lojas físicas e online da Zara por menos de 16€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT