A partir desta sexta-feira, 25 de janeiro, e até domingo, 27, não estranhe se ao passear pelo primeiro piso do Guimarães Shopping, em Guimarães, ouvir música mais alta e muita gente à porta da Perfumes & Companhia.
A loja de cosméticos vai reabrir e para celebrar esta data especial está a preparar uma Beauty Party. Durante os três dias, os clientes têm 25 por cento de desconto em todas as compras. Além disso, as primeiras 15 pessoas a entrarem no espaço na sexta-feira recebem uma oferta especial (não divulgada).
Nos últimos meses, a Perfumes & Companhia esteve em obras de modernização para ficar de acordo com o rebranding da marca, que começou há dois anos. Este espaço de 265 metros quadrados no centro comercial vimarenense vai ter gabinetes de estética com serviços de tratamento e cosmética, massagens e threading (técnica de depilação temporária com linha).
Além de todos os produtos de marcas conhecidas como Givenchy, Dior, Carolina Herrera, Hugo Boss e Carita, por exemplo, a loja vai ter ainda um corner de Beauty & Go, com cosméticos em miniatura indicados para levar em viagens.
A Perfumes & Companhia segue o horário do shopping, ou seja, está aberta entre as 10 e as 23 horas, de domingo a quinta-feira. Às sextas e sábados fecha à meia-noite.








