Lojas e marcas

A nova loja instagramável de Lisboa tem bijuteria linda (e também serve brunch)

Todos os acessórios são feitos pela equipa da Pipe no nosso País, à exceção dos anéis, que vêm do Brasil.
O espaço tem muita luz.

Anéis, brincos, colares, acessórios de cabelo, fitas para os óculos e anilhas são algumas das peças da Pipe que vai querer comprar desenfreadamente para complementar os seus próximos looks — e partilhá-los no Instagram. A nova loja de Lisboa foi inaugurada no número 8 da Avenida João XXI a 13 de agosto e também serve uma bela carta de brunch.

“Eu viajo bastante, conheço 28 países e em todas as viagens pela Ásia via conceitos de loja e café”, começa por explicar à NiT Mariana Cintra, de 28 anos. A portuguesa já tinha lançado a Pipe em novembro de 2014, que se focava maioritariamente nas vendas através da sua conta de Instagram e num pequeno quiosque na Casa da Guia, em Cascais.

Agora, o novo espaço conta com 28 metros quadrados onde impera um ambiente “relaxado, divertido e leve”. A ideia é que os clientes possam sentir-se à vontade enquanto exploram a loja e criam personalizações de acessórios de raiz, “lindas e cheias de pinta”. No fim, podem também aproveitar para comer um brunch com bowls de açaí, panquecas, tostas abertas, wraps, cockatils, sobremesas e bolos caseiros.

View this post on Instagram

Bom dia girls! Um grande domingo a todas!

A post shared by Pipe ®️ (@pipe_lisboa) on

Mariana tem um mestrado em Urbanismo que tirou na Faculdade de Arquitetura de Lisboa e que complementou o seu talento natural para decorar espaços. O ambiente da loja reflete isso mesmo, com muita luz, grafismos, vegetação nas paredes, elementos cor de rosa e espelhos nas mesas.

Além de colares de missangas coloridos, correntes metálicas, fitas para pendurar os óculos, brincos com brilhantes, pérolas, pendentes e contas em forma de conchas, corações, estrelas e búzios, vai encontrar por lá bandoletes lindas. Todos os acessórios são feitos pela Pipe em Portugal, à exceção dos anéis, que vêm do Brasil.

Em breve, e quando as condições o permitirem, Mariana quer começar a organizar também no espaço algumas festas ao fim do dia com música ao vivo. A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor a Pipe.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida João XXI, N. 8
    1000-094  Lisboa
  • HORÁRIO
  • De terça-feira a sábado, das: 11:00
  • às : 19:30
  • Domingos, das: 10:00
  • às: 15:00

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT