Lojas e marcas

Vai poder construir padrões com peças de LEGO nas novas roupas da Levi’s

A colaboração exclusiva entre as duas marcas chega às lojas portuguesas (e ao site) no primeiro dia de outubro.
Todos os modelos virão com um saco de 110 peças.

Em estreia absoluta mundial, a Levi’s juntou-se à LEGO para criar uma coleção de roupa inédita, com as primeiras bases flexíveis de sempre feitas em silicone maleável e costuradas sobre os tecidos para poder construir desenhos e padrões com peças da marca dinamarquesa.

Estas bases flexíveis e personalizáveis da LEGO poderão ser encontradas no vintage stonewash trucker jacket, no dad crop trucker jacket, nas 501 ’93 straight jeans, em hoodies, crewneck sweatshirts e também em acessórios da Levi’s.

Todos os modelos da colaboração histórica entre as duas marcas virão acompanhados por um saco com 110 peças LEGO Dots — um novo conceito apresentado no início deste ano — que podem ser usadas para criar desenhos e padrões que nunca mais acabam.

A coleção Levi’s x LEGO também tem as tradicionais Graphic Tees que, em vez de terem bases personalizáveis, terão estampados exclusivos. Algumas das outras peças terão também novos elementos, detalhes e referências à LEGO. Entre as características especiais, estão os botões metálicos coloridos em amarelo, vermelho, verde, azul, branco e preto, por exemplo, ou as etiquetas em pele substituídas por uma base de customização.

Nas lojas do NorteShopping, no Porto, e Restauradores, em Lisboa, vai ser possível aos fãs escolher, combinar e imprimir grafismos exclusivos em T-shirts, sweatshirts e hoodies. Esta coleção estará à venda a partir de 1 de outubro em exclusivo no site oficial da Levi’s.

Levi's
Os botões coloridos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT