Lojas e marcas

Prepare a carteira: já sabemos quando arrancam os saldos da Zara (e não só)

Se não quer perder as melhores ofertas, o melhor é manter a aplicação do telemóvel sempre aberta. Há peças a metade do preço.
Várias marcas já arrancaram com os descontos.

Para os amantes de moda, nenhum momento é mais propício à renovação de guarda-roupa do que a época de saldos. Afinal, poderá finalmente comprar as peças que andou a namorar o ano inteiro a preços bem mais simpáticos. Se andava a tentar descobrir quando começam os descontos na Zara, os mais antecipados, temos a resposta que procura.

As promoções da marca espanhola — às quais vai ser difícil resistir —, arrancam esta quarta-feira, dia 28 de dezembro. A partir das 23 horas, ficam disponíveis na aplicação e, por volta da meia-noite, chegam ao site. Se ainda não se rendeu às compras online, no dia seguinte (quinta-feira, 29 de dezembro) também pode contar com a redução de preços nas muitas lojas físicas espalhadas pelo País.

No entanto, a Zara não é a única insígnia que agendou as promoções para o meio da semana. As restantes marcas do grupo Inditex, como a Bershka, a Stradivarius, a Lefties e a Pull&Bear seguem o mesmo calendário — pode contar com descontos que atingem os 50 por cento em artigos selecionados.

Várias marcas decidiram antecipar a loucura dos saldos e arrancaram com os descontos no início da semana.  A Mango abriu as hostes esta segunda-feira, 26 de dezembro. No caso da Massimo Dutti e da H&M, os preços começaram a ser reduzidos esta terça-feira, dia 27, com acesso antecipado para os utilizadores da aplicação.

Enquanto aguarda pela descida dos preços nas restantes marcas, carregue na galeria para conhecer a seleção de peças que vale a pena comprar nos saldos da Mango.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT