Lojas e marcas

Prepare a carteira: os saldos da Zara (e não só) arrancam esta quarta-feira

Chegou a altura do ano em que as aplicações das marcas estão sempre abertas no telemóvel para não falharmos as melhores ofertas.
Algumas lojas começaram mais cedo.

O cronómetro já está em contagem decrescente para o início oficial da época que todos os amantes de moda (e não só) antecipam. No verão ou no inverno, os saldos continuam a ser a altura escolhida para comprar as peças que nos conquistaram ao longo da estação, mas a preços bem mais simpáticos. Os descontos aos quais vai ser difícil resistir arrancam à meia-noite desta quarta-feira, dia 22 de junho.

Entre as marcas cujas etiquetas vão passar a mostrar números mais baixos estão algumas das favoritas dos portugueses, como a Zara, a Bershka e a Stradivarius, por exemplo. Outras que vão aderir aos saldos de verão são a Lefties, Pull&Bear, Oysho e Zara Home. Já apresentam preços mais baixos numa seleção de artigos, mas é a partir da meia-noite do dia 22 que as percentagens de desconto sobem.

Começam às 19h na aplicação oficial das lojas e, nos sites, começam às 21h. No dia seguinte, 23 de junho, também as lojas físicas vão vão estar repletas de ofertas. No caso da Mango, começaram esta segunda-feira, dia 20 de junho.

Porém, várias marcas começaram a apresentar promoções há alguns dias. Foi o caso da  Massimo Dutti, que iniciou os saldos nas lojas físicas e online a 16 de junho, mas também da Women’Secret, H&M, Bershka, Springfield e Cortefiel. Nestas retalhistas, são muitas as peças que ultrapassam os 50 por cento de desconto — dos vestidos às saias, passando pelos acessórios. Artigos como calçado, lingerie ou carteiras são outros dos itens que apresentam valores mais apetecíveis. 

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças a preços reduzidos em que vale a pena investir.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT