Lojas e marcas

Primark abre nova loja em Castelo Branco com mais de 900 metros quadrados

A marca abriu esta quarta-feira a primeira loja no distrito, com mais de 900 metros quadrados e quatro caixas de self-checkout.

Para quem vive em Castelo Branco, já não é preciso sair da região para entrar numa Primark. A marca irlandesa abriu oficialmente esta quarta-feira, 2 de setembro, a nova loja no Forum Castelo Branco. É já o 14.º espaço da marca em Portugal.

Com mais de 900 metros quadrados de área comercial, o novo espaço reúne as habituais propostas de moda para mulher, homem e criança, além de zonas dedicadas à beleza e à casa. A abertura acontece numa altura movimentada para as famílias, com o regresso às aulas e as várias propostas pensadas para a nova estação de outono e inverno.

Com a nova morada também chegam mais de 40 postos de trabalho. A equipa é composta em grande parte por pessoas da região, que passam agora a assegurar o funcionamento da loja e o contacto com os clientes.

“A chegada da Primark a Castelo Branco tem um significado muito especial para nós. Estamos agora mais próximos das comunidades do interior do País e contribuir para que tenham acesso à experiência Primark mais perto de casa.” destaca Nelson Ribeiro, chefe de vendas em Portugal e Espanha.

Quem for às compras pode escolher entre as caixas tradicionais e quatro espaços de self-checkout, uma opção que permite facilitar o pagamento. A loja inclui artigos abrangidos pela iniciativa “Iconic Value”, através da qual a Primark reduziu o preço de centenas de produtos mais vendidos de senhora, homem e criança.

A chegada a Castelo Branco integra um investimento de 45 milhões de euros da Primark em Portugal, que prevê quatro novas lojas e a ampliação do espaço no Forum Coimbra. O próximo passo acontece já a 10 de setembro, com a abertura da loja de Setúbal. Seguem-se Vila Nova de Gaia e Porto, enquanto a nova morada da Covilhã, incluída num investimento anterior, deverá abrir nos próximos meses.

Com estas operações concluídas, a Primark passará a contar com 18 lojas em Portugal, até final do ano, e terá criado mais de 300 postos de trabalho no País. A expansão nacional nacional acontece numa altura em que a marca também atingiu um marco internacional com as 500 lojas em todo o mundo.

Carregue na galeria para conhecer a nova loja no Forum Castelo Branco.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Av. Prof. Dr. Egas Moniz 901
    6000-459 Castelo Branco
  • HORÁRIO
  • Todos os dias das 9h às 22h

Ouça o áudio deste artigo

ARTIGOS RECOMENDADOS