Lojas e marcas

Primark quer que os clientes usem os sacos de papel como embrulhos de Natal

A cadeia de fast fashion irlandesa tem um novo design com riscas vermelhas que se converte facilmente num embrulho.
É uma iniciativa muito original.

A Primark deu mais um passo rumo à responsabilidade social e às preocupações com o meio ambiente. As marcas de fast fashion são um dos maiores poluentes a nível mundial e estão cada vez mais a tomar medidas para inverter as consequências negativas da sua atividade no nosso planeta. 

Este ano, a low cost irlandesa teve uma ideia original: dar uma dupla utilidade aos seus sacos de papel para que as reutilize antes de as reciclar. Assim, a Primark está a incentivar os seus clientes a usarem os sacos de compras como embrulhos dos presentes de Natal — e pensou mesmo em tudo.

Primark
Tem um design muito natalício.

Os designers da empresa criaram um novo design com riscas vermelhas muito natalícias e gravaram a mensagem “este saco transforma-se num ótimo papel de embrulho”. O saco é feito em papel reciclado e não tem qualquer custo. Vem incluído com as compras feitas na loja e tem marcas de tesoura para saber em que zona deve cortá-lo, eliminando as alças e deixando só a parte inferior, que pode depois prender facilmente com fita-cola.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os melhores looks de Amanda Korina, a influencer que ficou famosa por criar os melhores looks com peças da Primark.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT