Lojas e marcas

A primeira coleção de lingerie de sempre da Zara já está à venda (e é lindíssima)

Há cuecas, soutiens, casacos e calções de malha e algumas peças em seda. Todas maravilhosas para usar por casa.
Também há roupa para usar em casa.

Quando pensávamos que já não restava qualquer segmento de vestuário à Zara para conquistar, eis que a cadeia espanhola nos surpreende com o lançamento da sua primeira coleção de lingerie. Agora é que já pode mesmo sair de casa vestida da cabeça aos pés com peças da marca — sem deixar de parte as cuecas nem o soutien.

Foi ao fim da tarde desta quinta-feira, 22 de outubro, que a loja online em Portugal foi invadida por roupa interior e deixou as fãs embasbacadas com os detalhes. Se gosta de rendas femininas, linhas simples e aquele estilo romântico que parece saído de um filme francês, então vai adorar esta coleção.

Além de cuecas e soutiens, há camisas de noite, pijamas acetinados e casacos e calções de malha perfeitos para vestir em casa para passar melhor os dias em teletrabalho. Os preços dependem muito do tipo de peças e materiais e podem ir dos 15,95€ aos 129€, no caso do vestido de seda que vai querer usar na sua noite de núpcias.

Carregue na galeria para conhecer algumas propostas de lingerie da nova coleção da Zara, que já estão à venda nas lojas físicas e online.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT