A Guess, uma das marcas mais reconhecidas no mercado português, inaugurou o seu primeiro espaço dedicado à lingerie no NorteShopping, em Matosinhos. A nova loja, com 18 metros quadrados, abriu portas esta segunda-feira, 11 de novembro, e apresenta um design elegante em tons neutros, criando um “ambiente íntimo e sofisticado”.
Além de lingerie, a oferta inclui uma seleção de pijamas, malas, bijuteria, óculos de sol e perfumes. Este ponto de venda complementa a loja Guess já existente no centro comercial desde 2010 e foi remodelada em 2021.
A Guess, fundada em 1981 pelos irmãos Marciano na Califórnia, EUA, tem 21 lojas em Portugal, das quais 17 são premium e quatro são outlets. A marca iniciou a sua atividade como fabricante de calças de ganga, expandindo-se rapidamente para outros segmentos, como relógios, perfumes, sapatos e carteiras.
“A crescente procura pelas nossas coleções femininas permite-nos expandir o alcance da nossa marca e satisfazer os nossos clientes com uma seleção exclusiva e personalizada de vestuário e acessórios íntimos”, salienta Paulo Marciano, diretor criativo da Guess.
O nome da marca curiosamente, foi inspirado numa publicidade do McDonalds. Um outdoor que dizia “Guess what’s in the new Big Mac?” (“Adivinhe o que há no novo Big Mac?”) chamou a atenção de George Marciano, e o resto é história.