Lojas e marcas

Primor: a famosa loja low cost de beleza chegou finalmente a Coimbra

É o primeiro espaço da marca espanhola na região centro de Portugal. A etiqueta é famosa pelos preços mais baixos do que o habitual.
A loja que ninguém fica indiferente.

Depois de a Primor ter aberto um espaço em Braga, no início de novembro, uma das maiores cadeias de lojas de cosmética e de beleza chegou finalmente a Coimbra. A inauguração da loja aconteceu no sábado, 2 de dezembro. É a primeira loja da marca espanhola no centro do nosso País.

O novo espaço fica no primeiro piso, junto à entrada nascente do centro comercial Alma Shopping, e conta com cerca de 437 metros quadrados. Se ainda não conhece o conceito, saiba que por aqui vai encontrar uma ampla seleção de perfumes, maquilhagem e cosméticos naturais. Além disso, existem diversas marcas de luxo, como a Dior e Hugo Boss, neste catálogo.

É com profunda satisfação que anunciamos a abertura da primeira loja na região Centro de Portugal, aqui no Alma Shopping, em Coimbra. É uma concretização de uma estratégia que visa reforçar a diversidade e qualificação da sua oferta comercial”, salienta João Teixeira, o diretor-geral do centro comercial.

Uma das mais-valias do conceito Primor é que há sempre promoções disponíveis, em qualquer altura do ano. Podem ser descontos diretos em produtos, ou campanhas de “leve três pelo preço de dois”. Por exemplo, no site da marca vai encontrar o separador “Promoções Flash”, que inclui vários perfumes e cosméticos com 50 por cento de desconto.

A marca espanhola foi fundada em 1953, na cidade de Málaga. É famosa por vender cosméticos de qualidade a preços mais baixos do que os habituais. Entre Portugal, Espanha e Andorra já existem 180 lojas físicas.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos que pode encontrar à venda na Primor.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT