Desde que abriu a sua primeira loja em Portugal, no centro comercial UBBO, na Amadora, em dezembro de 2019, que os portugueses se renderam aos preços baixos da low cost espanhola. Em dezembro de 2020 abriu em Guimarães e em 2021 foi a vez da região do Algarve receber a gigante dos cosméticos. Mantendo a tradição de abrir pelo menos um novo espaço por ano, a Primor acabou de inaugurar uma nova loja, no Cascais Shopping.
Desde esta terça-feira, 18 outubro, que pode encontrar as propostas da marca espanhola no piso 1 do centro comercial. Por lá, há artigos de perfumaria, higiene, capilares e de maquilhagem espalhados pelos mais de 530 metros quadrados do espaço.
Lancôme, Shiseido, Estée Lauder, Yves Saint Laurent e Guerlain são algumas das marcas de luxo que fazem parte da oferta na loja, além de outras opções mais acessíveis. Uma das mais-valias da Primor é que tem sempre promoções, seja qual for a altura do ano. Podem ser descontos diretos em produtos, ou campanhas de leve três pelo preço de dois.
A marca espanhola foi fundada em 1953 e é conhecida por vender cosméticos de qualidade a preços mais baixos do que os habituais. No site, por exemplo, vai encontrar o separador “Promoções Flash” que inclui vários perfumes e cosméticos com 50 por cento de desconto.
Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos que encontra na Primor.









