Lojas e marcas

As próximas coleções da FLY London vão ter novos designs e sapatos para todos os gostos

A icónica marca portuguesa está a preparar um novo posicionamento muito ao seu estilo: irreverente, original e disruptivo.

O outono está a aproximar-se, por isso o melhor mesmo é começar a pensar em renovar o calçado para se preparar para os dias mais frios. Desde 2020 que o desconforto está, oficialmente, fora dos planos e os modelos de sapatos funcionais estão a ser recuperados dos confins dos nossos roupeiros para ganhar destaque nos looks de dia a dia. Apesar de confortáveis, queremos também sapatos que sejam a peça central do look — irreverentes e com personalidade.

A marca que cria esse tipo de sapatos é a FLY London, que conta já com uma história de 27 anos de sucesso em Portugal mas também lá fora. Com uma produção totalmente nacional, a etiqueta que revolucionou a indústria do calçado no nosso País chegou até a apostar em lojas próprias no estrangeiro. Tudo começou com a abertura de um espaço no Porto, a que se juntaram mais duas nos anos seguintes: uma no Covent Garden, em Londres, e outra na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Certo é que a FLY London sempre se distinguiu pelo seu design arrojado e muito próprio. Mas as mudanças também são necessárias e é por isso que a marca inicia agora uma nova fase da sua vida e regressa ao mercado com um novo posicionamento e um design renovado. O grupo Kyaia, responsável por esta estratégia, apostou na reestruturação da marca e promete muitas novidades já nas coleções das próximas estações. 

O seu posicionamento, audaz e capaz de se diferenciar no mercado, com linhas não convencionais, procura continuar a representar a juventude e romper com tendências. A marca pretende apostar num design contemporâneo, que acompanhe a mudança dos tempos e que mantenha a sua filosofia: criação de produtos de moda originais, inovadores e descomprometidos. O plano é mesmo reposicionar a FLY London como uma marca de moda jovem, autêntica, cool e disruptiva. 

“A Fly London sempre foi sobre jovens, não importa a origem, não importa a raça, a nossa comunidade é global e não tem estereótipos. É um caldeirão e tem um estilo incrível por causa da sua estranheza”, afirma a equipa de marketing do Grupo Kyaia, responsável por este reposicionamento.

Assim, com o mote “Don’t Walk, FLY!”, em português “Não Ande, Voe” (em tradução livre), a renovada marca FLY London cria as suas próprias regras e reinventa-se, sem nunca deixar de lado os seus gloriosos anos de progresso. 

Este artigo foi escrito em parceria com a FLY London.

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