Lojas e marcas

Pull&Bear lança o soutien que vai querer usar por baixo de todos os tops

A marca de fast fashion espanhola está a apostar em artigos para usar em casa durante este período da pandemia.
É a mais recente novidade da cadeia.

Uma das consequências principais da pandemia de Covid-19 para a economia foi uma quebra brutal na quantidade de roupa que estamos a comprar em 2020 relativamente aos anos anteriores. Isto deve-se a dois motivos principais: a crise económica que está a afetar o mundo e a quantidade de tempo que passamos agora em casa para evitar a propagação do vírus.

Para dar a volta à quebra nas vendas, muitas marcas de fast fashion têm encontrado alternativas originais, como lançar as suas próprias máscaras sociais ou criar peças de roupa com o equipamento incorporado. Outra solução tem sido apostar mais em peças de vestuário para usar em casa — e foi mesmo isso que fez a Pull&Bear.

soutien
Os soutiens e a bolsinha.

A marca espanhola lançou em outubro uma nova linha com 20 peças de lingerie e pijamas elegantes para usar em casa. Além de casacos com tecidos confortáveis, há calções sedosos, tops com rendas e chinelos com pelo, mas também o soutien de cetim com alças fininhas que vai querer usar com tudo.

Estas peças estão também disponíveis em tons como rosa, azul, e lilás. Cada soutien custa 17,99€, chega num saquinho a combinar com o tecido e está disponível nas lojas físicas e online da marca espanhola em Portugal.

A seguir, carregue na galeria para conhecer a nova coleção de “Stranger Things” à venda na Primark.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT