Lojas e marcas

Que maravilha: os novos auriculares mais cool do mundo já chegaram a Portugal

Os Huawei FreeBuds 4i herdam várias características dos FreeBuds, como o cancelamento de ruído, a bateria de longa duração e o som cristalino.
Além da experiência de áudio cristalina, oferecem uma excelente experiência de interação.

Não é uma questão de estar na moda – muito menos de seguir uma tendência que pouco tempo dura. Os auriculares sem fios são realmente um acessório cada vez mais importante e prático para o dia a dia. Servem para ouvir música enquanto corre ao ar livre ou treina no ginásio, mas também para falar ao telemóvel enquanto trabalha, cozinha ou limpa a casa; ou até para jogar online durante várias horas. 

Enquanto os típicos auriculares estão sempre a cair das orelhas e os fios prendem-se nos braços a cada dois minutos, esta alternativa cada vez mais popular é perfeita para todas as situações do dia a dia – quer esteja nos transportes públicos, na estações de comboios ou no escritório. Apesar de já haver várias versões, a Huawei decidiu agora lançar os Huawei FreeBuds 4i, os novíssimos auriculares sem fios que têm um preço bem mais acessível e prometem ser um sucesso.

A novidade da Huawei chegará às lojas portuguesas a 26 de março, próxima sexta-feira. Na campanha de lançamento dos Huawei FreeBuds 4i, que termina a 16 de abril, vai poder receber de oferta uma smartband Huawei Band 4e.

Estes auriculares herdam muitas das características da série FreeBuds mas têm um preço bem mais acessível. Além disso, oferecem uma bateria de longa duração (um carregamento completo permite 10 horas de reprodução contínua de música), um cancelamento de ruído ativo (ANC), um design super moderno e um som cristalino – faça o que fizer, esteja onde estiver. O objetivo da marca é precisamente garantir-lhe uma experiência de som sem precedentes, sem que tenha de gastar o ordenado.

Apesar de pequenos, o design compacto e oval dos Huawei FreeBuds 4i é inspirado na mundialmente reconhecida praia de areia preta na Islândia. Também a sua caixa de carregamento foi projetada para se ajustar à palma da sua mão. É 10% mais pequena e mais leve que um ovo, com uma base plana para se adaptar a qualquer superfície.

Até 10 horas de Reprodução Contínua.

Uma das grandes inovações dos Huawei FreeBuds 4i é a capacidade de detetar de forma inteligente o ruído ambiente através dos seus microfones, criando uma onda sonora, e reduzindo-o automaticamente. O algoritmo de cancelamento de ruído (ANC) funciona perfeitamente em ambientes mais movimentados como, por exemplo, transportes públicos, estações de comboios ou escritórios. Isto acontece quando está a ouvir música mas também quando está em chamada.

Neste último caso, os Huawei FreeBuds 4i incluem três tecnologias específicas para reduzir a interferência do ruído ambiente durante as chamadas de voz. Juntas, elas permitem fazer chamadas sem qualquer problema, conseguindo manter a qualidade mesmo em ambientes ruidosos, ou sempre que esteja a caminhar, correr ou andar de bicicleta.

Os Huawei FreeBuds 4i foram também projetados para reproduzir com qualidade todos os estilos de música. A equipa da Huawei combinou diferentes instrumentos, ritmos e estilos vocais para ajustar a qualidade do áudio de acordo com a frequência da música pop, perfeita mesmo em ambientes mais movimentados.

Autonomia para todo o dia

Sim, leu bem. A duração da bateria é uma característica muito importante a ter em conta no momento da compra de uns auriculares sem fios. Se escolher os novos Huawei FreeBuds 4i pode ter a certeza que eles têm uma bateria bastante poderosa e de alta densidade de energia, inserida num dispositivo bem pequeno e compacto. Vá-se lá entender a tecnologia.

Aliás, quando o ANC está desligado, os Huawei FreeBuds 4i conseguem garantir-lhe até dez horas de reprodução de música contínua ou até seis horas e meia de chamadas de voz. Além disso, a tecnologia de carregamento rápido permite quatro horas de áudio com apenas um carregamento de dez minutos, para que não precise de se preocupar com o nível da bateria sempre que está fora de casa.

A forma mais inteligente de controlar os seus Freebuds

Uma das ferramentas essenciais para o uso dos seus auriculares é a app Huawei AI Life, que ajuda a gerir todos os dispositivos inteligentes num único local, de forma conveniente e fácil. A aplicação permite controlar quando os dispositivos se ligam, alterar as suas definições e ainda tem funcionalidades inteligentes incorporadas.

No caso dos Huawei Freebuds 4i, esta aplicação permite um melhor controlo dos auriculares, disponibilizando numa só app uma série de funções para uma experiência ainda melhor. Assim, com a AI Life, consegue ativar e desativar a opção de cancelamento de ruído ou selecionar o modo ambiente, perceber qual a percentagem de bateria da caixa de carregamento e de cada um dos auriculares e ainda localizá-los.

Como se já não lhe tivéssemos dado razões suficientes para olhar com carinho para esta novidade da Huawei, saiba ainda que é possível controlar facilmente a reprodução de música, atender e desligar chamadas de voz e ativar e desativar o cancelamento de ruído através de toques simples nos próprios auriculares.

Os novíssimos Huawei Freedbuds 4i estão disponíveis em duas cores – branco ou preto. Chegaram às lojas em março com um preço recomendado de 99,99€.

Pode controlar facilmente a reprodução de música, atender e desligar chamadas de voz.
Este artigo foi escrito em parceria com a Huawei.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT