Lojas e marcas

Regresso às aulas: da mochila aos cadernos, os melhores preços estão no Continente

Aproveite os descontos em várias marcas. O melhor de tudo é que não precisa de visitar dezenas de locais para despachar as compras.
Um novo ano com tudo o que é preciso para ser o melhor aluno.

Ainda andavam os portugueses a comprar acessórios de praia e já as mochilas, cadernos e outro material escolar invadiam os corredores das lojas e supermercados. Os pais mais atentos começam cedo a preparar o regresso às aulas dos miúdos, fazendo contas aos custos enquanto procuram as melhores oportunidades. Em 2022, graças aos livros escolares gratuitos, esta despesa pode diminuir bastante — mais ainda se comprarem o que falta no sítio certo.

Para conseguir a melhor qualidade aos melhores preços, há um sítio que concentra todos os materiais. No Continente pode comprar tudo o que precisa e aproveitar a marca própria Note!, com a qual é possível uma poupança de até 50 por cento numa oferta variada de produtos, comparativamente a outras marcas.

Das mochilas aos estojos, a marca oferece material de elevada qualidade, capaz de durar vários anos, o que representa uma grande poupança nas compras anuais de material para as aulas.E, assim, o Continente faz com que os preços baixos cheguem a todos.

A marca preocupa-se ainda com outras vertentes, apostando na produção nacional — 95 por cento da gama de cadernos e papel é produzida no País —, e também com um cuidado especial no que diz respeito à sustentabilidade, procurando reduzir as embalagens de cartão e plástico dos produtos.

Para aqueles que procuram uma marca específica, no Continente há solução para todos os estilos e gostos: da Eastpak à adidas, passando pela Vans ou pelos materiais para os mais novos, com personagens da Disney ou Minecraft.

Mas também no que toca às canetas, lápis e outros materiais, não faltam as marcas bem conhecidas de todos, como Oxford, Bic, Staedtler, Giotto, UHU, Faber Castell, Maped, entre outras.

E para compensar o que se tem mesmo de comprar novo, o Continente criou a iniciativa Cadernão, através da qual recolhe cadernos usados e os encaminha para a correta reciclagem, promovendo a economia circular. Por cada tonelada recolhida, a marca plantará 20 árvores.

Se ainda não se começou a preocupar com o regresso às aulas, o Continente disponibiliza listas escolares, que facilmente serão as melhores amigas da carteira e da organização de todos os pais.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos produtos em destaque neste regresso às aulas.

Este artigo foi escrito em parceria com o Continente.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT