Lojas e marcas

Rihanna escolheu uma foto para a sua linha de joias que já se tornou viral

Na imagem vêem-se cicatrizes e marcas de acne na cara de uma modelo.
Fenty não é uma marca igual às outras.

Além do estatuto na indústria da música, Rihanna já se tornou um ícone no mundo da moda — os seus looks arrojados e extravagantes nunca passam despercebidos. Nos últimos anos, tem vindo a posicionar-se na área empresarial também. Em primeiro lugar, com a sua linha de lingerie (Savage X Fenty); depois, com marca de cosméticos Fenty Beauty; e, mais recentemente, com a linha de artigos de luxo, Fenty, que faz parte do maior grupo do ramo a nível mundial, LVMH (sobre a qual a NiT já falou).

Desde o início que o objetivo da cantora é defender a igualdade e a inclusão em tudo o que cria, independentemente da idade, tamanho ou nacionalidade — e foi exatamente isso que aconteceu novamente. No site da Fenty (lançado em maio), a categoria de joias é representada pela imagem de Awen Mayen Chuol. A pele imperfeita da modelo não foi retocada, deixando visíveis as cicatrizes que tem na cara.

Os fãs aplaudem.

A imagem foi partilhada nas redes sociais e rapidamente se tornou viral por ter quebrado os padrões de beleza impostos pela sociedade da “falsa perfeição”. O público está a elogiar a cantora por ter incluído a fotografia na campanha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT