Lojas e marcas

Rituals lançou uma coleção de roupa para relaxar em casa durante a pandemia

A marca de cosméticos tem propostas para dormir, trabalhar ou fazer exercício. Há peças para homem e mulher.
Há pijamas e roupa desportiva.

No arranque de mais um ano em que a pandemia do novo coronavírus nos força a passarmos mais tempo em casa, há mais uma marca que se adaptou aos tempos atípicos que vivemos. Esta quinta-feira, 11 de fevereiro, a Rituals anunciou o lançamento da Soulwear, uma nova coleção de roupa confortável para usar em casa.

Segundo os responsáveis, as propostas para homem e mulher aliam luxo ao conforto em peças intemporais com um toque contemporâneo. Os tecidos são de alta qualidade e muito suaves, um pouco como uma segunda pele para nos envolver durante o confinamento. Entre os elementos estéticos principais, há designs feitos à mão e inspirados no tie-dye, mas também aquarelas e animais místicos, como a águia feroz ou a cobra selvagem.

É descontraída e chique, com 65 por cento das peças produzidas recorrendo a tecidos de origem sustentável, além de uma produção zero desperdício. A ideia, explica a Rituals, é reduzir o impacto ambiental do negócio, uma preocupação que já acompanha a marca e que continua em desenvolvimento.

A coleção é composta por três linhas: Home, Sleep e Yoga. A primeira propõe peças confortáveis e elegantes que pode usar em casa mas também usar para qualquer tarefa na rua. Aqui, há tops, calças e até scrunchies, os elásticos enrugados que são novamente tendência.

Já a Sleep é composta por vestuário para dormir, com tecidos suaves que pretendem “promover uma boa noite de sono”. Por fim, a Yoga, como o próprio nome indica, tem tecidos suaves e respiráveis que permitem fazer todos os movimentos sem restrição independentemente das poses que possa praticar no ioga, sejam elas mais harmoniosas ou dinâmicas.

Esta coleção insere-se nas propostas de primavera/verão da Rituals e já está à venda na loja online, mas também chegará aos espaços físicos assim que for possível reabri-los no nosso País. Os preços variam entre os 14,90€ e os 89,90€. Para conhecer algumas propostas, carregue de seguida na galeria.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT