Lojas e marcas

C&A vai ter uma semana inteira de Black Friday (com roupa a metade do preço)

A marca quer incentivar as compras de natal antecipadas em 2020 de forma a evitar os aglomerados característicos de dezembro.
Serão sete dias de descontos.

Para a Black Friday de 2020, a C&A lançou uma campanha especial ampliada que tem como objetivo permitir uma experiência de compra mais confortável, com mais tempo e mais segura. De modo a que os seus clientes possam começar a tratar mais cedo dos presentes de Natal, a marca estendeu ainda o prazo de trocas e devoluções até ao final de janeiro de 2020.

A semana da Black Friday na C&A arranca já na próxima segunda-feira, 23 de novembro, e estende-se até dia 29 com promoções e descontos que chegam aos 50 por cento em vários artigos selecionados das lojas. 

Desde a reabertura das suas lojas em Portugal no contexto da pandemia, a marca colocou em prática um protocolo especial que segue as recomendações internacionais da Organização Mundial de Saúde e do governo português. Entre elas, destacam-se a desinfeção regular de todas as áreas com produtos especiais e o cumprimento da lotação indicada e e das normas de distanciamento.

Entretanto, em novembro, a empresa deu mais um passo naquele que é um compromisso firme em tornar-se mais sustentável: lançou uma coleção de casacos produzida com mais de quatro milhões de garrafas de plástico recicladas. Todas as peças recicladas são certificadas pelo Padrão Global de Reciclagem ou pelo Padrão de Declaração de Reciclagem e contêm, pelo menos, 20 por cento de materiais reutilizados.

O enchimento das peças é feito com garrafas plásticas 100 por cento recicladas. Para ter noção, um casaco de inverno desta coleção integra cerca de 14 a 24 garrafas de plástico.

Desta forma, a C&A aumenta o uso de materiais reciclados nas suas coleções, consolidando a sua estratégia de sustentabilidade. Pode encontrar modelos com preços a partir de 39,99€.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também alguns sobretudos em que pode investir para a temporada de outono/inverno deste ano (e que estão à venda por menos de 30€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT