Lojas e marcas

Saldos: o macacão original da Mango (e outras 21 peças) que têm até 50% de desconto

A retalhista que combina classe e modernidade tem várias propostas a preços irresistíveis. A NiT selecionou as melhores.
Uma das melhores seleções de artigos.

Chegam os saldos e, por vezes, não sabemos por onde começar a busca pelas peças aos melhores preços. Com tantas lojas ao nosso dispor, ficamos perante uma avalanche de estímulos que temos de filtrar. O primeiro passo é perceber qual é a marca que tem uma identidade mais próxima do nosso estilo. Se a Mango é uma delas, nos espaços da marca espanhola irá encontrar descontos até 50 por cento em artigos que primam pela elegância, conforto e modernidade. Tanto têm peças formais, como causais que permitem construir um look mais descontraído. Sem nunca abdicar do design cuidado, claro.

No que diz respeito às coleções de primavera/verão da Mango, as clientes sabem que, nesta altura, podem contar com peças frescas e versáteis, mas sempre com um toque mais elevado. Não será a insígnia onde encontra as peças mais edgy e extravagantes, isso é certo. Ainda assim, a retalhista não coloca a originalidade fora da equação, somando a elegância a propostas distintas para quem também gosta de ter um estilo muito próprio.

É o caso de um macacão que na seleção de artigos em saldos, salta logo à vista. Como é tradição da marca em todas as estações, a empresa espanhola aproveita um estampado para diferenciar um modelo tendência de propostas semelhantes da concorrência. A opção da Mango recaiu num padrão floral combinado com um luxuoso e intricado estilo barroco. Neste tecido, os motivos quase deixam de parecer flores e tornam-se obras de arte. A peça está com 40 por cento de desconto no site da marca, tendo descido dos 49,99€ para os 29,99€.

A peça destaca-se dos modelos da concorrência.

Os saldos começaram oficialmente esta quinta-feira, dia 23 de junho. Todos os descontos passaram a estar disponíveis na loja online e nos espaços físicos da retalhista. O desconto máximo é aplicado à coleção de mulher da marca, pelo que quem está à procura de peças mais femininas vai ficar mais feliz. Todos os modelos em promoção apresentam os novos preços em destaque, incluindo os descontos aplicados.

As reduções de preço também já chegaram a muitas outras marcas como, por exemplo, a Zara ou a Massimo Dutti. São outras das duas gigantes da fast fashion que mais cativam os consumidores. Ao longo de todo o mês de junho, são várias as retalhistas que colocam os destaques da sua coleção a preços bem mais simpáticos, como a Stradivarius, a Women´Secret, a Bershka, a Springfield, a H&M ou a Cortefiel, por exemplo.

Dos vestidos às blusas, passando pelos acessórios, carregue na galeria para conhecer algumas das melhores propostas dos saldos da Mango.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT