Lojas e marcas

Salsa Jeans reforça presença no Médio Oriente com nova loja na Jordânia

A retalhista continua com a expansão além-fronteiras. Anunciou a abertura esta quinta-feira, 8 de agosto.
Bem localizada.

A famosa ganga portuguesa da Salsa Jeans continua a fazer sucesso pelo mundo. Desta vez, a retalhista anunciou, a primeira abertura na Jordânia, reforçando a presença no Médio Oriente. A marca de vestuário é detida a 100 por cento pelo grupo Sonae. 

O espaço conta com 120 metros quadrados e fica no Taj Lifestyle Center, o principal centro comercial de Amã. Tal como nas restantes, a oferta passa pela roupa feminina e masculina, incluindo acessórios e calçado. Todo o conceito foi “pensado para proporcionar um ambiente descontraído e uma experiência de compra confortável e agradável”.

A expansão até lá deu-se a partir da parceria de `franchising` com o Azadea Group, que tem “uma posição de liderança no retalho de moda na região e representa mais de 50 marcas mundiais no Médio Oriente”, refere a marca. 

Atualmente, a retalhista tem presença em mais de 40 países, seja por franchising, multimarca ou lojas próprias. Continua a apostar na extensão nacional e além-fronteiras. Ao todo tem mais de 190 lojas espalhadas pelo mundo.

“A Salsa tem cativado o interesse de consumidores e parceiros por todo o mundo com os seus produtos inovadores e de qualidade. A nossa ambição é continuar a expandir a atividade nos mercados onde já estamos presentes, mas também em novos mercados levando os nossos produtos a cada vez mais pessoas”, refere o CEO da empresa, Hugo Martins. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT