Lojas e marcas

Salsa usa o site para promover outras marcas portuguesas

O objetivo da iniciativa é dar a conhecer as suas histórias e produtos. Também participam empresas espanholas.
Alegro de Alfragide.

A pandemia de Covid-19 originou uma crise sanitária e financeira, contudo, houve quem aproveitasse o momento negativo para criar novas oportunidades. A indústria da moda em Portugal, por exemplo, aliou-se em vários projetos de apoio e interajuda.

A Salsa lançou na sexta-feira, 5 de junho, uma dessas iniciativas. Chama-se “Brand New Friends” e pretende dar a conhecer outras marcas portuguesas e espanholas, bem como os seus produtos e histórias. 

Através do site fica ainda a par do percurso de muitos artistas e das obras que produzem. Jak Shoes, Cata Vassalo, FORA, Juliana Bezerra, Cantê, My Intimate Cantê, Folhadela Jewellery e Head-Ji e a espanhola Black Limba são as primeiras empresas a participarem neste novo projeto.

O processo é bastante simples: acede ao site da Salsa e escolhe a marca que pretende conhecer melhor. A seguir, fica não só a saber a sua história, bem como valores, materiais que usa na criação dos produtos e onde são fabricados.

Se estiver interessado em fazer alguma compra, carrega nas respetivas categorias e é direcionado para o site da empresa, no qual pode continuar a encomenda.

Tal como a NiT noticiou, a Salsa lançou recentemente a coleção solidária “Never Surrender”, onde 100 por cento dos lucros revertem para a Cruz Vermelha Portuguesa.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor essa linha solidária.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT