Lojas e marcas

Chegou a versão de inverno das sandálias rasas que esgotam todos os verões na Zara

A proposta da fast fashion espanhola tem sido um fenómeno de vendas em vários mercados nos últimos dois anos.
Uma nova versão.

Se é uma cliente assídua da Zara é quase impossível não ter reparado nas sandálias que calçaram muitos pés nos verões de 2020 e 2021 e que foram declinadas em várias versões que variam pouquíssimo entre si. Falamos de umas sandálias rasas de tiras cruzadas, disponíveis em vários tons, que ajudam a alongar a silhueta sem sacrificar o conforto. Ao mesmo tempo, combinam com praticamente todo o tipo de roupa ou ocasiões, desde o trabalho a um almoço na esplanada. 

A popularidade do modelo deve-se também ao facto de ser muito semelhante ao Oran, as sandálias da Hermès criadas nos anos 90, reconhecidas pelo seu conforto. O design icónico rapidamente se tornou um clássico, embora não seja acessível a todas as bolsas. Não é de estranhar, pois, que tenha servido de inspiração às marcas mais acessíveis — que o democratizaram.

zara
Disponíveis em três tons.

Na última semana, a marca da Inditex lançou uma nova versão destas sandálias, totalmente forradas a pelo sintético. A sola tem meio centímetro e conta com uma palmilha técnica flexível, composta de espuma e látex.

O styling fica ao gosto de cada um — resta ver como é que it girls e influencers vão escolher calçá-las. Pode usá-las com ou sem meias, por cima de collants ou a acompanhar jeans. Estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 42 nas lojas físicas e online por 25,95€.

Carregue na galeria para conhecer também os 10 mocassins confortáveis que vão ser tendência em 2021.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT