Lojas e marcas

As sapatilhas trendy que já pode comprar mais baratas na Black Friday da Sport Zone

A cadeia desportiva está com descontos de 20 por cento em todos os produtos até 30 de novembro.
As trocas e devoluções podem ser feitas até 4 de janeiro.

A campanha de Black Friday da Sport Zone arrancou oficialmente na manhã desta segunda-feira, 16 de novembro, com descontos de 20 por cento em todos os artigos (excluindo as bicicletas), num período que termina a 28 de novembro nas lojas físicas e apenas a dia 30 deste mês na loja online. Nike, Adidas, Fila, Puma, Garmin, Huawei e Reebok são apenas algumas das marcas que vai encontrar por lá mais baratas. Além de calçado e roupa de fitness, a iniciativa inclui pesos, colchões, gadgets e tecnologia desportiva.

Para fazer frente à maior afluência de clientes neste período, a Sport Zone vai disponibilizar em 65 das suas lojas um novo serviço de entrega expresso, que funcionará num stand à entrada da loja, e onde serão entregues os pedidos realizados online e pagos previamente. Assim, os clientes podem levantar as compras de forma rápida e sem necessidade de entrar no espaço.

As compras feitas no site podem ser entregues em casa ou na loja, num prazo de dois a três dias úteis e o envio ao domicílio é gratuito em compras superiores a 45€. Além disso, a Sport Zone alargou o período de trocas e devoluções até 4 de janeiro para todas as encomendas feitas desde 31 de outubro. 

A NiT reuniu algumas das sapatilhas mais trendy que vai poder comprar com 20 por cento de desconto na Black Friday da Sport Zone. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT