Compras

A Scalpers inaugurou no Colombo e em breve chega ao Alma Shopping

A loja de roupa masculina já abriu no centro comercial de Lisboa e está prestes a chegar a Coimbra.

A marca espanhola está a apostar em Portugal.
Para ele e para ela.

A Scalpers inaugurou recentemente mais uma loja em Portugal e prepara-se para abrir mais uma. Foi no dia 20 junho que o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, recebeu o novo espaço, situado no piso 1 do shopping. Agora a marca espanhola está prestes a abrir mais um espaço no Alma Shopping, em Coimbra.

A marca já tinha um corner no El Corte Inglés de Lisboa, bem como um espaço próprio na Avenida da Liberdade. Identificada como tendo uma oferta num estilo mais clássico, a marca consegue ainda assim ter um toque inovador. Das camisas aos polos, dos sapatos às calças, dos pullovers aos cintos, a marca que já conta com uma década de história tem uma linha de peças de roupa confortáveis, versáteis e modernas. A marca conta também com uma coleção para miúdos.

Esta T-shirt custa 15€.

“Tendo o homem como público-alvo, a Scalpers é uma das empresas espanholas do setor da moda que registou o maior crescimento nos últimos anos.”, revelou em comunicado a consultora imobiliária CBRE, que gere o espaço.

A marca de roupa masculina foi fundada em Sevilha (Espanha), em 2007, por Rafael Medina, Alberto Artacho e Borja Vázquez. A Scalpers é mundialmente conhecida pelo seu logotipo em forma de caveira e deu início ao seu plano de expansão internacional em 2013. Atualmente, além de Portugal e Espanha, já conta com cerca de 130 lojas espalhadas pelos Emirados Árabes Unidos, Chile, França, Reino Unido, Países Baixos, Jordânia, México e Qatar.

Carregue nas setas acima para ver algumas imagens das lojas Scalpers.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT