Lojas e marcas

Scalpers lança coleção especial com peças do filme “Top Gun: Maverick”

A marca tem T-shirts, sweats e camisas inspiradas neste apaixonante universo alimentado por Tom Cruise.
Já se pode sentir uma parte do filme.

Top Gun: Maverick” tornou-se um dos filmes do momento com uma estreia impressionante em todo o mundo. Várias décadas depois de “Top Gun: Ases Indomáveis” ter sido lançado, em 1986, Tom Cruise regressou para protagonizar a sequela que já é um sucesso de bilheteira, com mais de 100 milhões de euros em menos de uma semana. Outra boa notícia: a partir de agora, todas as pessoas que passarem pelas salas de cinema podem vestir roupas inspiradas na franquia, cortesia da nova coleção da Scalpers.

A marca de moda espanhola, fundada em 2007, uniu o seu estilo tradicional e discreto a vários motivos e símbolos do filme. Numa “coleção credenciada”, como descrevem no site, há propostas masculinas e femininas. Os designers apostaram sobretudo nos tons neutros, como o cinzento, o bege e o cáqui, sendo esta última uma das cores predominantes no filme. Sirva, a título de exemplo, o bomber jacket que o protagonista utiliza.

Embora o lançamento não inclua um casaco semelhante, há vários tipos de produtos. De T-shirts a sweatshirts, passando por camisas, os artigos surgem com o logótipo do filme, o logótipo Tomcat e vários remendos que remetem para aquele universo de caças e batalhas aéreas.

A coleção “Top Gun” está disponível no site oficial da Scalpers, assim como em lojas selecionadas. Os valores oscilam entre os 29,90€ e os 69,90€.

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças que fazem parte do lançamento.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT