Kiehl's

Kiehl’s vai lançar uma loja online com ofertas exclusivas

O endereço já está ativo. Ao inscrever-se ganha portes grátis até ao final do ano, entre outras surpresas.

A marca de cosméticos foi criada em 1851

No último ano, a marca americana Kiehl’s tem crescido muito em Portugal. Abriu duas lojas em Lisboa — uma no Príncipe Real e outras nos Armazéns do Chiado — e prepara-se agora para lançar a loja online, “no máximo daqui a quinze dias”, conta à NiT a responsável pela comunicação da marca, Joana Silva.

Embora ainda não consiga comprar os seus produtos de cosmética através da Internet o endereço já está ativo. Quando aceder, é-lhe pedido para se inscrever com um email. Caso o faça, tem oferta dos portes de envio até 31 de dezembro de 2017 — além de começar a pertencer ao grupo de vendas privado e exclusivo Kiehl’s. 

A Kiehl’s existe desde 1851 e foi fundada por John Kiehl, que preparava produtos caseiros para a pele e cabelo. Em 1921, a loja foi comprada por Irving Morse, um dos empregados de John Kiehl, quando ele já era demasiado velho para estar à frente do negócio. Mais tarde, o filho Aaron ficou responsável pela marca.

Até final dos anos 60, este espaço era visto como uma farmácia. Ganhou ainda mais notoriedade quando o artista Andy Warhol começou a usar o Blue Adstringente, um produto que controla a oleosidade da pele e que ainda hoje existe.

Os produtos da Kiehl’s são desenvolvidos sem conservantes ou corantes e as embalagens são antipoluentes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT