Lojas e marcas

Segunda loja da Action em Braga tem mil metros quadrados e milhares de pechinchas

É o quinto espaço da cadeia low cost no nosso País. A rmaioria dos artigos da retalhista neerlandesa custa menos de 2€.
É a sexta loja em Portugal.

Sob o lema “preços pequenos, sorrisos grandes”, a Action, oriunda dos Países Baixos, abriu a primeira loja em território nacional a 29 de fevereiro no Focus Park, em Vila Nova de Gaia. E continua a apostar na expansão em Portugal, onde acabou de inaugurar mais quatro pontos de venda.

O quinto espaço da cadeia low cost no nosso País abre esta quinta-feira, 13 de junho, no Barcelos Open Center, em Várzea. Com cerca de 1006 metros quadrados, o novo ponto de venda conta com “seis mil artigos a rodar, sendo que a maioria custa menos de 2€”, garantiu a marca à NiT.

É o segundo ponto de venda em Braga da marca, que também já abriu espaços em Coimbra e no Entroncamento, em março e abril, respetivamente. Para este ano estão ainda previstas aberturas na Guarda e em Guimarães — é para essas localidades que a empresa está a recrutar através do site oficial e da página de LinkedIn.

“Estamos muito felizes por abrir uma segunda loja no distrito de Braga. Garantimos que vamos continuar a reforçar a nossa presença em solo português à medida que cada vez mais portugueses querem desfrutar da experiência única que a Action oferece”, afirma a diretora-geral da Action, Sofia Mendonça.

Além dos artigos a menos de um euro, irá receber cerca de 150 novidades todas as semanas. A Action apresenta uma grande variedade de artigos, distribuídos por 14 categorias. Por lá encontra opções de roupa interior, utensílios de cozinha, material de artesanato, materiais de bricolage, multimédia, cuidados pessoais ou brinquedos.

“O objetivo é encontrar tudo aquilo que precisa para o dia a dia a preços muito acessíveis”, afirma a marca. Mas como é possível que os artigos tenham um custo tão baixo? “Compramos grandes quantidades, o que significa menos custos. E somos eficientes na forma como compramos, transportamos, armazenamos e vendemos o nosso stock de artigos”, acrescentam os responsáveis.

A Action começou por ser uma pequena loja nos Países Baixos. Inaugurada em 1993, rapidamente evoluiu para se tornar numa retalhista de bens não alimentares. Atualmente, já soma mais de dois mil espaços e 80 mil colaboradores em 11 países — Espanha, França, Itália, Alemanha, Áustria, Bélgica, Suíça, República Checa, Polónia, Eslováquia e Países Baixos. E não se vai ficar por aqui.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos artigos que poderá encontrar nas lojas da marca.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT