Lojas e marcas

Senhoras, este é o biquíni mais procurado (e vendido) da nova coleção da Oysho

A marca espanhola revelou na sua página de Instagram qual é o artigo de swimwear mais desejado da estação.
À venda nas lojas físicas e online.

A 5 de julho de 1946, o primeiro biquíni de sempre era apresentado num desfile de moda na piscina Molitor, em Paris (França). Desenhado por Louis Réard, foi apelidado de “bikini”, na língua inglesa, devido ao Atol de Bikini, um atol no Oceano Pacífico onde foram realizadas explosões atómicas experimentais naquela época. De acordo com Réard, a nova peça de vestuário de banho seria particularmente explosiva.

74 anos depois, a peça de swimwear faz parte das férias e dias de folga de milhões de mulheres nesta época do ano. Seja na praia, na piscina, ou por vezes, até como parte de cima de um outfit com calções, por exemplo. Porém, nem sempre é fácil escolher um biquíni — atém porque existem várias opções de diferentes formatos.

A pensar nisso, a Oysho lançou uma proposta em que o conjunto é vendido em separado, e há duas opções para a parte de baixo. O artigo é já, de acordo com a marca, o mais procurado e vendido da estação.

A story da marca.

O biquíni é azul pastel, com margaridas brancas, e a parte de cima (17,99€) é triangular. Já a parte de baixo pode ser comprada em corte clássico, ou em V, ambas por 12,99€ cada.

De seguida, carregue na galeria para conhecer a nova linha de swimwear da Zara Home.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT