Lojas e marcas

Shoppings da Sonae Sierra continuam a funcionar em horário normal com vários serviços

Farmácias, oculistas, floristas e lojas de ferragens estão entre a lista de espaços que se mantêm abertos nos centros comerciais.

Esta sexta-feira, 15 de janeiro, a entrada do País num segundo confinamento obrigatório para travar a pandemia de Covid-19 obrigou muitos comércios a fecharem. Até dia 30, o estado de emergência vai estar em vigor, podendo vir a ser prolongado após este período. Até lá, os centros comerciais da Sonae Sierra vão manter-se abertos em horário normal, com atividades essenciais em funcionamento.

Esta medida pretende permitir aos consumidores o acesso aos serviços considerados essenciais pelo governo, nomeadamente supermercados e hipermercados, dietéticas, restaurantes (em regimes de take-away e delivery), farmácias, parafarmácias, clínicas, bancos, óticas, lojas de animais, eletrónica e telecomunicações, entre outros.

Desde o primeiro momento que trabalhamos diariamente para garantir que os centros comerciais se mantêm como espaços seguros e confortáveis para os visitantes e lojistas. Realizámos um investimento significativo em segurança e implementámos apertadas medidas de vigilância e limpeza, que asseguram o cumprimento das normas e boas práticas determinadas pela Direção-Geral da Saúde. Estamos confiantes de que, com a colaboração de todas as partes, conseguiremos superar esta nova fase da crise de saúde que vivemos”, afirmou Cristina Santos, administradora responsável pelos shoppings da Sonae Sierra.

Cascaishopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, Norteshopping, ArrábidaShopping, Estação Viana Shopping, Gaiashopping, Guimarãeshopping, Maiashopping, MadeiraShopping, Parque Atlântico, Serra Shopping, Via Catarina Shopping, AlbufeiraShopping, Albufeira Retail Park, AlgarveShopping, Centro Comercial Continente de Portimão, Coimbra Retail Park, Coimbrashopping, LeiriaShopping e Nova Arcada são os espaços comerciais geridos pela empresa.

Neles, vai encontrar em funcionamento os seguintes serviços: supermercados e hipermercados; farmácias e locais de venda de medicamentos não sujeitos a receita médica; restauração em regimes de delivery e take-away; serviços médicos; estabelecimentos de produtos médicos e ortopédicos; oculistas; espaços de produtos cosméticos e de higiene; e espaços de produtos naturais e dietéticos.

Papelarias, tabacarias, centros de atendimento médico-veterinário, lojas de animais, floristas, espaços de lavagem de têxteis, drogarias, lojas de ferragens, estabelecimentos de venda e reparação de eletrodomésticos, equipamento informático e de comunicações, serviços bancários, financeiros e de seguros também constam na lista de serviços que se manterão em funcionamento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT