Lojas e marcas

Under Sleepwear: a marca nacional que conquistou a afilhada do rei de Espanha

A insígnia trabalha com roupa de dormir desde 2020 e tem conquistado várias influencers e celebridades. Um sério caso de sucesso.
Distingue-se pelos pijamas.

Além-fronteiras, o trabalho desenvolvido em Portugal continua a somar entusiastas. Uma das provas do sucesso das insígnias nacionais são as carteiras de clientes internacionais, que incluem não só desconhecidos como celebridades e também vários membros da realeza. Um dos exemplos mais recentes foi Martina Jáudenes, afilhada do Rei Filipe VI de Espanha, que se mostrou rendida ao pijama da marca portuguesa Under Sleepwear.

“Conhecia a Martina e seguia-a porque a admiro como pessoa. E um dia vejo que ela começou a seguir a página. Não faço ideia como chegou até nós”, conta à NiT Ana Araújo, 33, co-fundadora da marca com o marido, Rui Silva, 34.

O pijama usado, o modelo Cotton Candy, é um conjunto num tom de rosa suave com pormenores contrastantes em vermelho. Custa 79€ no catálogo da marca. No punho da manga esquerda, visível na imagem partilhada por Martina, estão as iniciais da espanhola gravadas da espanhola e são uma prova da personalização que o negócio oferece.

Martina exibiu o modelo nas stories.

Ana acrescenta ainda que a jovem é “uma das pessoas a seguir para quem gosta de moda e de estar a par das tendências” e confessa que é um “orgulho enorme ver uma pessoa que admiramos usar um pijama nosso e ainda por cima gostar tanto” dele.

Criada no verão de 2020, a Under Sleepwear nasceu da paixão por pijamas que apostam na diversidade de cores e padrões, sem descartar o conforto e a elegância. Uma vez que não conseguiam encontrar modelos que se enquadrassem nesta descrição em Portugal, o casal decidiu avançar com uma ideia que apresentasse esse toque referenciado.

“São peças intemporais, nós queremos dar abertura para uma miúda de 20 anos ou uma mulher de 50 as poderem utilizar”, acrescenta. “E, como não temos coleções definidas, decidimos escolher materiais que são muito versáteis e dão para o inverno e para o verão. Vamos sempre lançando modelos e não temos coleções definidas”.

Influencers e celebridades como Alice Trewinnard, Carolina Patrocínio, Carina Caldeira e a espanhola Blanca Miró são alguns dos nomes que também contam com a Under Sleepwear para reforçar o seu armário de roupa para dormir.

O pijama digno da realeza, cujas vendas estão a multiplicar-se, pertence à coleção “The Iconic”. Tem um custo de 79€ e, para maior exclusividade, pode ser personalizado no colarinho, acima do bolso ou na manga. Todos os conjuntos para dormir da marca portuguesa estão disponíveis no site.

Carregue na galeria para ficar a conhecer os modelos mais vendidos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT