Lojas e marcas

Sofia Arruda criou uma coleção cápsula para o verão com biquínis e fatos de banho

Todas as propostas são em tons de dourados e foram criadas em colaboração com a marca portuguesa Kitess.
São cinco peças.

Foi em 2013 que Inês Rodrigues Pereira abriu uma loja no Facebook para vender peças feitas por si. Chamou-lhe Kitess por, explica, acreditar que cada mulher merece o seu próprio “kit” de moda. Com o passar do tempo, a marca ganhou popularidade, uma loja online e mais de 160 mil seguidores no Instagram.

Agora, anunciou uma colaboração exclusiva com uma das atrizes mais queridas dos portugueses. Sofia Arruda foi convidada pela marca para desenhar modelos de praia de edição limitada, numa coleção cápsula que já vai encontrar à venda na loja online da Kitess.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Sofia Arruda (@sofiaarrudagram)

Todas as peças são feitas em Portugal, pensadas e desenhadas, dizem as responsáveis, para “mulheres confiantes e aventureiras, que adoram divertir-se, viajar e criar memórias ao longo do caminho”. Há dois kaftans, dois biquínis e um fato de banho, tudo em tons de azul e dourado.

“Quando me sentei para desenhar, sabia que queria uma coleção intemporal. Não com básicos, mas sim com um design mais clássico, de forma a não passar de moda no seguinte”, conta a atriz.

E acrescenta: “Eu adoro todas as peças, mas as minhas preferidas são o fato de banho e o kaftan. Adoro a sua versatilidade. Foram pensados para os finais de tarde na praia, mas podem também passar para um jantar para o dia-a-dia na cidade, devido ao design e à qualidade dos materiais.”

As cinco peças desta coleção cápsula estão à venda na loja online da Kitess, com preços que variam entre os 89€ e os 95€. A seguir, carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT