Lojas e marcas

Sofia Ribeiro lançou uma coleção de roupa inspirada em “Gabriela, Cravo e Canela”

A atriz juntou-se à marca portuguesa Cawé Clothing para desenhar propostas hiper femininas, numa ode a todas as mulheres.

Foi em parceria com a marca portuguesa Cawé Clothing que a atriz Sofia Ribeiro, de 36 anos, lançou uma coleção cápsula de vestuário feminino a que decidiu chamar Gabriela. Foi uma linha, explica, que se inspirou em “todas as mulheres”, mas também numa personagem de novela em particular: a protagonista de “Gabriela, Cravo e Canela”, uma das suas favoritas de sempre.

Para Sofia Ribeiro, ela é a definição da mulher intemporal, cheia de força, garra, coragem, feminina, sensual e de espírito livre. “Que apesar das adversidades, não perde a alegria de viver e dos prazeres mais simples da vida”, acrescenta.

A coleção hiper feminina que criou com a Cawé Clothing é composta por 13 peças de roupa, entre elas oito conjuntos que podem ser conjugados entre si, uma vez que cada proposta é vendida em separado. Foi tudo desenvolvido a pensar em “todas as mulheres apaixonadas por si e pela vida.”

Os desenhos das peças foram feitos pela própria atriz e querem chegar a clientes de todos os estilos: das mais tímidas às extrovertidas, sejam altas, baixas, sensuais, reservadas, resolvidas, inseguras, empoderadas e até mesmo com todas as formas e todas as idades. “Mães, filhas, tias, primas, avós”, enumera.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por CAWÉ (@caweclothing_official)

“No fundo, com todas as diferenças que nos caracterizam, não somos assim tão diferentes”, continua. “Todas somos um bocadinho de tudo isto. Há um mundo em cada uma de nós e é isso que nos faz sentir tão especiais.”

A coleção cápsula está à venda desde dia 2 de junho na loja online da Cawé Clothing, mas também a pode conhecer ao vivo no showroom de Lisboa, fazendo uma marcação através da conta de Instagram. Há saias, vestidos, calções, tops, fatos de banho, kimonos e blusas para conhecer, tudo em cores vivas e com cortes femininos.

Entre os elementos estéticos, destacam-se os folhos, laços, cortes justos, franzidos e drapeados. O intervalo de preços varia entre os 65€ e os 165€ e a confeção é feita 100 por cento no nosso País.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas propostas da coleção cápsula Gabriela.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT