Lojas e marcas

“Sozinho em Loja”: a campanha de Natal da Ericeira Surf & Skate que dá prémios

Além do divertido vídeo de promoção, quem participar na iniciativa nas redes sociais, até ao Natal, pode ganhar vários presentes especiais.
Os surfistas e embaixadores que são a cara da campanha.

O filme de 1990 em que Kevin McCallister fica esquecido em casa, em Chicago, nos Estados Unidos, enquanto a família se apressa a ir de férias de Natal para Paris, é um clássico desta época. Com a casa só para si, o miúdo de oito anos vê- se feliz com as possibilidades que tem pela frente — pelo menos até perceber que terá de enfrentar os dois ladrões, Marv e Harry. Em boa verdade, nem vale a pena estar a contar a sinopse deste filme. Qual é a família que perde o “Sozinho em Casa” na televisão no Natal?

Como está provado que os clássicos não falham, a Ericeira Surf & Skate inspirou-se precisamente neste filme para criar a campanha deste ano. Muda o local e as personagens, mas a história de “Sozinho em Loja” é parecida: seis miúdos que decidem fazer as compras de Natal à última hora — e, claro, que a loja, com uma variedade de opções dentro do mundo do surf, skate, e também de vestuário casual, é a opção certa para encontrar presentes para toda a família.

O problema é que no meio do rebuliço há algo que fica esquecido. Zion Brocchi, o jovem surfista de 10 anos, é deixado para trás na loja. Enquanto o grupo não dá pela falta dele, Zion diverte-se a experimentar diferentes peças de roupa, andar de skate e revirar os acessórios das prateleiras. Só que, tal como filme, há dois ladrões que aparecem para estragar a diversão.

“‘Sozinho em Loja’ surge da ideia de criar uma campanha em torno de um clássico de Natal, onde a família está na base de tudo. O núcleo vital e a nossa grande força motriz são e serão sempre as pessoas e esta divertida comédia, protagonizada por alguns dos surfista e embaixadores da marca, retrata a união e diversão entre os membros desta grande família que é a Ericeira Surf & Skate”, explica Marina Santos, marketing manager da Ericeira Surf & Skate.

Joaquim Chaves e Tomás Fernandes interpretam a dupla de ladrões e é bom que os reconheça. Afinal, a campanha da marca portuguesa de vestuário e calçado envolve os clientes nesta trama com um passatempo. A ideia é que quem encontrar estes dois surfistas (ou ladrões, digamos), deverá tirar uma selfie com eles e partilhá-la no Instagram. Envolvendo-se no espírito natalício, a Ericeira Surf & Skate vai oferecer uma recompensa a todos os participantes.

De roupa para o dia a dia a sapatilhas das marcas favoritas dos portugueses, como Vans, Cariuma, Etnies e DC Shoes, ou vestuário e acessórios para os praticantes de surf e skate, a Ericeira Surf & Skate traz as marcas mais trendy destas áreas aos portugueses desde 1996. Atualmente, a cadeia tem mais 29 lojas de norte a sul do País, incluindo na Madeira.

Áudio deste artigo

Este artigo foi escrito em parceria com a Ericeira Surf & Skate.

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