Lojas e marcas

Sport Zone reabre a maioria das lojas (e esclarece perguntas frequentes no site)

A cadeia desportiva diz como estão os prazos de entrega e como pode devolver ou entregar um produto.
Prepare a carteira.

Com a terceira fase de desconfinamento a começar foram centenas as lojas que puderam abrir em todo o País — exceto na Área Metropolitana de Lisboa em que ainda existe um número diário considerável de casos de coronavírus.

A Sport Zone foi uma das marcas que reabriu mais espaços físicos — no site pode consultar a extensa lista completa. Há apenas uma com serviços mínimos, no Centro Vasco da Gama, na capital. Neste caso, o cliente não pode entrar na loja, mas pede o produto diretamente à equipa de vendas. Não é permitido experimentar o artigo nem a sua posterior devolução ou troca.

Todas as lojas que já estão a funcionar seguem as recomendações da Direção-Geral da Saúde: é obrigatório o uso de máscara e tem de haver distanciamento social de pelo menos dois metros.

Para responder às muitas questões que nos últimos tempos os clientes fizeram nas redes sociais, a Sport Zone partilhou novas informações no site. Neste momento, o prazo de entrega é de 12 a 13 dias úteis para roupa e calçado e sete a oito dias úteis para material fitness.

Além disso, tem 30 dias para trocas e devoluções. O prazo começa a contar a partir da data de reabertura das lojas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT