Lojas e marcas

The Spot Market está de volta à Comporta com várias marcas portuguesas

O mercado pop up vai estar na aldeia nos dias 6 e 7 de agosto. Tem propostas de várias áreas do lifestyle.
São cerca de 50 expositores.

O enorme areal da Praia da Comporta é uma das principais atrações que, no verão, levam milhares de turistas até à Península de Troia. No entanto, há várias iniciativas e atividades para descobrir na zona. O The Spot Market, por exemplo, instala-se na Rua do Secador, celeiro 3, nos dias 6 e 7 de agosto.

Neste paraíso do lifestyle, reúnem-se propostas nacionais de moda, joalharia, cerâmica e objetos para a casa. Além disso, vai haver música e street food para tornar a experiência ainda mais divertida.

Entre as marcas já anunciadas, destacam-se os acessórios e o vestuário da Ethical Legend, os acessórios da Seda e Companhia e da Bonton, o swimwear da My Gojji e as propostas de moda e para a casa da Raiz Company. No campo do activewear, está presente a Hanken Active e ainda é possível encontrar as peças da Seda e Companhia, inspiradas nos bordados de Castelo Branco.

A entrada no evento é gratuita, com acesso a cerca de 50 expositores. No sábado, dia 6, o horário é das 10h30 às 14 horas; e das 18 às 22 horas. No dia seguinte, o mercado está aberto das 10h30 às 14 horas e das 18 às 21 horas.

Criado em 2016, o The Spot Market já conta com mais de 40 edições realizadas em todo o País. Desde então, apresentaram mais de 500 marcas portuguesas ao público, no norte ou no sul.

Carregue na galeria para descobrir as proposta da mais recente coleção da Ethical Legend, uma das marcas que vão estar presentes no mercado urbano. Os preços das peças oscilam entre os 30€ e os 70€.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT