Há cerca de quatro décadas, E. Frank e Manuel Casal trouxeram um conceito único para Lisboa. Acompanhando a evolução da cidade, foram pioneiros no movimento shop-in-shop de maisons como a Valentino ou a Saint Laurent, e na aposta de corners exclusivos para muitos outros nomes relevantes da moda.
Símbolo de sofisticação e de um atendimento exclusivo, a Stivali continua a chegar a várias partes do País. Agora, a concept store nacional abriu, a 24 de junho, o primeiro ponto de venda outlet no Freeport, em Alcochete.
Com cerca de 375 metros quadrados, o espaço integra uma seleção de várias etiquetas exclusivas de pronto a vestir, acessórios e sapatos para homem e mulher num ambiente minimalista. Há dezenas de opções de marcas de luxo, como a Dries Van Noten, Fendi, Chloé ou Jacquemus, mas a preços reduzidos.
“A Stivali traz consigo um legado de curadoria irrepreensível e uma visão estética ímpar, agora acessível a um público mais vasto, sem nunca perder a exclusividade que a define. Estamos muito orgulhosos por sermos o palco escolhido para este novo capítulo”, refere a diretora de Leasing da VIA Outlets em Portugal, Conceição Monteiro.
O Freeport Lisboa Fashion Outlet foi inaugurado em setembro de 2004 e fica a 30 minutos de Lisboa, através da Ponte Vasco da Gama. Atualmente, já tem mais 150 lojas, entre as quais a Bimba Y Lola, Hackett, Hugo Boss, Carolina Herrera ou Sacoor, assim como restaurantes e cafés.
Entre as novidades, destaca-se a estreia da American Vintage, a 11 de junho. Em 2024, o portfólio também aumentou com a chegada da The Cosmetics Company e com a marca de moda The Kooples. No mesmo ano, recebeu o espaço outlet da Zara Home, o primeiro a empregar jovens com deficiência.
Atualmente, a Stivali conta com quatro lojas físicas. Além do espaço no Freeport, está localizada na Rua Francisco Sanches, em Braga, e tem ainda dois espaços no centro de Lisboa, na prestigiada Avenida da Liberdade e na Rua Castilho, também com a Stivali Outlet.
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