Lojas e marcas

A nova sweatshirt da Pull&Bear tem a tendência mais romântica deste inverno

Apesar de parecer improvável, a peça da fast fashion é feita com organza.
Uma tendência incomum para sweatshirts.

Há uma famosa frase de Antoine Lavoisier — o pai da química moderna — que diz que no mundo “nada se cria, tudo se transforma”. A máxima ligada à ciência também pode ser utilizada no mundo da moda. Ao longo dos anos, tendências que já não se usam voltam em força, algumas vezes com apenas alguns pormenores diferentes.

A nova sweatshirt da Pull&Bear é um desses casos. Quando pensávamos que a tendência da organza ia acabar por desaparecer do street style, eis que a fast fashion lança uma proposta improvável com este tecido que mostra o contrário.

Perfeita para os looks diários.

A peça preta é maioritariamente feita com algodão. Contudo, há uma camada de organza por cima da sweatshirt, que dá um toque de romantismo e requinte à sugestão.

Além da mistura de tecidos, a sweatshirt tem uma ilustração de uma jarra de flores na parte da frente e decote redondo. No site da Pull&Bear é possível encontrá-la em todos os tamanhos, que vão do XS ao XL — custa 25,99€.

A organza é uma das tendências que temos visto nas últimas coleções da temporada outono/inverno, mas também há outras que podem inspirar novos looks como as boinas, as calças em vinil e as botas plataforma.

Carregue na galeria para descobri-las.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT