Lojas e marcas

Tânia Ribas de Oliveira aventurou-se na moda com uma marca de camisolas sustentáveis

A apresentadora da RTP juntou-se à amiga Claudia Fêo Torres para criar peças sustentáveis que estão à venda no Instagram.
São todas orgânicas.

Chama-se Breathe In e representa os primeiros passos de Tânia Ribas de Oliveria na indústria da moda. No final de março deste ano, a apresentadora do primeiro canal criou uma marca de camisolas orgânicas com frases inspiradoras para uma vida “serena e feliz”.

“Já tinha vontade de me lançar numa aventura extra-televisão há algum tempo e, em conversas com a minha amiga Claudia, decidimos lançar-nos neste voo”, conta à NiT a cara da RTP. Ao seu lado neste projeto está Claudia Fêo Torres, de quem é amiga há cerca de 15 anos. “Temos uma maneira de estar na vida muito parecida, temos as nossas profissões e sabemos exatamente por onde queremos ir com a Breathe In.”

Através da conta oficial de Instagram, já pode comprar três sweatshirts em tons pastel — verde, cor-de-rosa e bege — com as frases “salt life, keep it simple”, “just breathe” e “messy hair, salt and sea”. São todas feitas inteiramente em algodão orgânico, vegan e confecionadas numa empresa certificada com sede na Bélgica.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Breathe In 🌿 (@breathe_in_organic)

“A marca vai ao encontro do que eu e a Claudia Fêo Torres consideramos importante na vida: o bem-estar, a paz, a família, o contacto com a natureza. Sou muito prática no meu dia-a-dia e uso sweats na maior parte das vezes. Por isso, fazia todo o sentido criar uma marca com estas características”, acrescenta Tânia Ribas de Oliveira.

Para consultar os preços, a apresentadora conta que tem de se enviar mensagem privada através da conta de Instagram. “Posso adiantar que têm um preço abaixo do praticado para camisolas orgânicas. A marca é bordada e a estampagem é em serigrafia”, revela à NiT.

Tânia Ribas de Oliveira está atualmente a apresentar o programa das tardes da RTP, “A Nossa Tarde”. Ao mesmo tempo, dedica-se também ao blogue “O Nosso T2”, um projeto online dedicado à maternidade e à paternidade, com dicas e sugestões para toda a família. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor as propostas da Breathe In.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT