Lojas e marcas

TEDi. Já abriu a nova loja da rival da IKEA no centro do País

É o 22.º espaço da marca alemã em Portugal. Pode encontrar produtos para festas, bricolage, brinquedos e decoração a preços reduzidos.
É a 22.ª loja em Portugal.

Depois das aberturas em Vila Nova de Gaia, Estarreja e Montijo, a marca alemã TEDi, conhecida por ser a rival da IKEA, chegou a mais uma morada. A 22.ª loja da low cost foi inaugurada esta sexta-feira, 25 de abril, em Fátima.

Com 600 metros quadrados, o novo espaço situa-se no número 66 da Avenida Irmã Lúcia de Jesus. “Continuamos a trabalhar em prol do crescimento da nossa rede de lojas e estamos empolgados com as novidades que estão por vir”, afirmou a marca nas redes sociais.

Tal como nas restantes localizações, os clientes encontram uma vasta oferta de papelaria, brinquedos, decoração, produtos para festas, bricolage e muito mais, sempre a preços reduzidos — muitos dos artigos custam cerca de 1€. Apesar da oferta semelhante à da IKEA, a TEDi diferencia-se pelo foco em produtos mais pequenos e acessíveis, embora o seu logótipo azul e amarelo remeta para a identidade visual da gigante sueca.

Fundada em 2004, na cidade alemã de Dortmund, a TEDi já conta com mais de duas mil lojas espalhadas por 15 países europeus. A retalhista está presente na Alemanha, Áustria, Eslovénia, Eslováquia, Espanha, Croácia, Itália, Polónia, República Checa, Hungria, Roménia, Portugal, Bulgária, França e Bélgica, empregando um total de 35 mil pessoas.

A marca alemã chegou a Portugal em novembro de 2022, com a abertura da primeira loja em Guimarães. Três anos depois, já conta com 22 espaços distribuídos por cidades como Maia, Barcelos, Águeda, Vila do Conde, Lagos, Fundão, Alverca do Ribatejo e Sintra.

Pode descobrir alguns dos produtos disponíveis na TEDi através do site da marca, embora ainda não disponha de loja online.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos artigos que encontra por lá.

ver galeria

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT